Dúvidas frequentes


  • Vocês enviam os produtos para todo o Brasil?

Sim, enviamos para qualquer localidade do território nacional, via Correios. Trabalhamos com as modalidades PAC Mini, PAC e SEDEX. Após o envio, nossos clientes recebem um código de rastreio por e-mail para acompanhar a sua encomenda.

 

  • Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

O valor do frete e seu respectivo prazo de entrega variam com a localidade para a qual a encomenda será destinada, a quantidade de itens e a modalidade de entrega escolhida. Você pode conferir estas informações no carrinho, ao simular uma compra.

 

  • O Ateliê Colcha de Retalhos possui políticas de frete grátis?

Infelizmente no momento não. Em todas as compras o frete é por conta do cliente.

 

  • Qual o prazo de produção das peças?

Normalmente nosso prazo de produção é de 10 dias úteis, mas algumas peças possuem prazo de 3 a 7 dias úteis, como laços e bandanas sem personalização. Você pode conferir esta informação na descrição de cada item. Se você comprou mais de um produto e eles possuem prazos de fabricação diferentes, o prazo do pedido será igual ao do produto de maior prazo.

 

  • Vocês confeccionam peças para cães de porte grande e gigante?

Sim, inclusive é a nossa especialidade! Nossa tabela de medidas abrange raças que vão do Yorkshire ao Dogue Alemão, além da possibilidade de confecção sob medida.

 

  • Gostei de um peça, mas gostaria dela em outra estampa ou cor. É possível?

É sim! Basta entrar em contato conosco e verificar a disponibilidade de tecidos e estampas em nosso estoque.

 

  • Realizo o pagamento da encomenda no momento da compra?

Sim, a encomenda será direcionada para a produção após a confirmação de pagamento.​

 

  • É possível parcelar a compra?

Sim. O parcelamento no site pode ser feito em até 3x sem juros ou mais vezes com juros.

 

  • Posso cancelar a compra e solicitar reembolso?

Depende da situação. Aceitamos cancelamentos até 24h após a realização da compra ou se o pedido ainda não foi confeccionado. Para saber, é necessário entrar em contato conosco via WhatsApp ou e-mail. Caso seja aceito o pedido de cancelamento, o estorno será realizado pela mesma forma de pagamento que foi concluída em até 72h.